Oportunidades na Rede D'or

Abaixo a relação de vagas na empresa Rede D'or:
Vaga
Descrição da Vaga
Analista de Banco de Dados - Cadastro Corporativo - Monitoramento de itens

Missão do cargo:

Construir, tratar e analisar as bases de cadastros de materiais e medicamentos dos hospitais, contendo os dados de faturamento, compra e glosa, para suprir a área com informações que suportam as tomadas de decisão e elaboração de planos de ação, além de executar e manter o controle das rotinas em processos no banco de dados e em relatórios diversos.

Atividades Desempenhadas:

  • Realizar a atualização periódica de todas as bases de dados pertinentes às análises e cálculos feitos na área;
  • Elaborar processos no banco de dados e outras aplicações para otimizar a rotina minimizando o esforço operacional;
  • Executar os processos (scripts) de rotina para gerar os relatórios gerenciais;
  • Gerar informações estratégicas customizadas de acordo com demandas da gestão da área;
  • Gerar demanda (abertura de chamados em sistema) de forma automatizada para a análise e tratamento dos cadastros de acordo com o planejamento feito com base nas informações geradas;

Conhecimentos:

Pentaho, SQL TOAD for oracle, access, EXCEL, powerpoint, POWER BI.

Diferencial:

Conhecer outras linguagens como bash (Linux) ou Python. Conhecimento em SQL avançado, programação e desenvolvimento de sistemas.

Se interessou? Aplique com seu currículo mais recente através desse contato:

diego.mello@rededor.com.br

Vaga
Descrição da Vaga
Analista de Negócios - Cadastro Corporativo - Monitoramento de itens

Missão do cargo:

Conduzir e acompanhar as rotinas da área de Monitoramento de Itens, analisando informações geradas pelos analistas de banco de dados para elaborar planos de ação em conjunto com a gestão e apresentar o contexto analisado e o andamento das tratativas.

Atividades Desempenhadas:

  • Auxiliar a gestão da área na análise das informações geradas em banco de dados e na elaboração de planos de ação;
  • Conduzir a geração de demanda (chamados) para a coordenação de operações e manter controle sobre o andamento dessas emandas;
  • Reportar os indicadores referentes às atividades da área;
  • Montar apresentações contendo as ações mais relevantes realizadas pela área e informações quanto ao contexto em análise;

Conhecimentos:

PACOTE OFFICE COM EXCEL AVANÇADO, DOMÍNIO DE POWERPOINT.

Diferencial:

CONHECIMENTO NO MERCADO DE SAÚDE BRASILEIRO

Se interessou? Aplique com seu currículo mais recente através desse contato:

diego.mello@rededor.com.br