Estudante do Programa BI MASTER se Destaca no “Santander Brasil Award Startup”

11 de outubro de 2023

Jessica Rosas

Flávio Amorin, Aluno do Programa BI MASTER da PUC-Rio, Entre os 10 Melhores do Brasil

É com grande satisfação que compartilhamos a emocionante notícia de um dos nossos estudantes do programa BI MASTER – Business Intelligence Master da PUC-Rio, Flávio Amorin. Ele se destacou ao submeter o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) do MBA Business Intelligence Master ao prestigiado programa “Santander Brasil Award Startup”. E a notícia é ainda melhor, Flávio já conquistou seu lugar entre os 10 melhores do Brasil!

Trabalho de Classificação de Imagens para Diagnóstico de Hanseníase com a Orientação da Professora PhD. Evelyn Batista da equipe de pesquisadores e professores do Laboratório de Inteligência Computacional Aplicada ICA da PUC Rio

O TCC de Flávio Amorin teve como foco a classificação de imagens para o diagnóstico da hanseníase. Esse trabalho inovador foi desenvolvido sob a orientação da competente professora PhD. Evelyn Batista, que desempenhou um papel fundamental no sucesso deste projeto.

Oportunidade de Mentoria e Apresentação na Espanha

Esta conquista excepcional abre portas para Flávio Amorin. Ele terá a oportunidade única de receber mentoria especializada e, posteriormente, apresentar seu trabalho em um evento do Santander na Espanha.

Apoio do Santander X Award Startup para Startups Brasileiras em Desenvolvimento

O “Santander X Award Startup” é um programa de renome que visa identificar e apoiar startups brasileiras que estão em fase de desenvolvimento. Ele oferece incentivos financeiros, proporciona visibilidade nacional e internacional e oferece mentorias personalizadas, adaptadas às necessidades individuais de cada startup.

3ª Edição do Programa com Foco em Impactar Startups de Todo o Brasil

Esta é a terceira edição do programa, e seu objetivo principal é impactar positivamente startups de todo o Brasil. O programa oferece uma plataforma valiosa para que as startups possam mostrar suas soluções e produtos não apenas ao Santander, mas também à comunidade global de empreendedorismo.

Parabenizamos Flávio Amorin por essa conquista notável e continuamos a apoiar e incentivar nossos estudantes a atingir suas metas e realizar pesquisas inovadoras que fazem a diferença no mundo. Para obter mais informações sobre o programa “Santander Brasil Award Startup”, acesse aqui.